Publicidade

Messi formou um tridente histórico com Neymar e Suárez no Barcelona. Agora, faz parte de um trio tão badalado quanto, no PSG, com Neymar e Mbappé. O craque argentino fez uma comparação entre os dois tridentes.

– A primeira diferença é a idade. No Barça éramos mais jovens quando começamos a jogar com Neymar. Hoje o jovem é o Mbappé. E ele e Suárez são diferentes, o Luis é um 9 mais puro, o Kylian gosta mais de conduzir a bola. Tem uma potência incrível, é muito rápido e se deixa espaço… já era. Ele e o Luis são dois jogadores espetaculares – declarou Messi, em entrevista à “France Football”.

Messi, Neymar e Mbappé PSG Trio Messi, Neymar e Mbappé promete | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Inter de Milão prepara bote para cima de atacante do Real Madrid

Publicidade

O tridente MNM é cercado de expectativa. O primeiro passo para brilhar é se adaptar ao clube. E Messi teve um processo facilitado. Ele já conhecia algumas peças do elenco do PSG.

Relacionadas

Messi Barcelona
Keylor Navas PSG
Pogba Manchester United

– Tinha de começar do zero, mas a adaptação foi muito mais fácil sabendo que conhecia parte do vestiário. Não me enganei, foi fácil me adaptar. Neymar, Paredes, Di María.. todos me ajudaram, também Pochettino – completou Messi.

Comentários