Publicidade

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United repercute no mundo da bola. O técnico José Mourinho, da Roma, conhece bem o craque português e também o United. Mourinho treinou Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Depois, dirigiu o United.

Mourinho foi indagado sobre a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. O treinador da Roma se livra de enfrentá-lo nos duelos com a Juventus.

Mourinho Roma Cristiano Ronaldo Mourinho não vai enfrentar Cristiano Ronaldo na Itália | Foto: Roma / Divulgação

– A única coisa que posso dizer é básica e lógica. Se a Juventus está feliz, se Ronaldo está feliz e o United está feliz, então é um negócio perfeito. Não é preciso falar sobre Ronaldo. Ele fez história nos últimos 20 anos. Não tenho mais nada a comentar – declarou José Mourinho, neste sábado.

Relacionadas

Guardiola Premier League
Ferguson e Cristiano Ronaldo
Mbappé PSG 230821

Publicidade

Após três temporadas com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo bateu o pé para ser negociado pelo clube italiano. O nome dele movimentou o mercado da bola nos últimos meses. Perto do fim do fechamento da janela, o Manchester United garantiu o retorno do craque.

Rival do Flamengo no mercado da bola, Jesus despista sobre David Luiz

Cristiano Ronaldo estava desgastado na Juventus. Ele ficou no olho do furacão desde a eliminação para o Porto, pelas oitavas de final da última Champions League.

Comentários