Publicidade

O Tottenham garantiu classificação para o mata-mata da Liga Europa, mas o técnico José Mourinho está alerta. O clube inglês empatou em 3 a 3 com Lask Linz, fora de casa, e assegurou uma vaga. Porém, Mourinho vê falta de motivação no elenco na competição.

José Mourinho Tottenham Mourinho destaca problema do time | Foto: Tottenham / Divulgação

“Quando vi o aquecimento antes da partida, tive uma sensação e falei para os jogadores que havia uma grande diferença de intensidade, comunicação e entusiasmo no aquecimento deles em relação ao nosso. Nada me surpreende”, declarou o técnico português.

MAIS! Messi é trunfo e condição de Neymar para renovar com PSG, diz jornal espanhol

Publicidade

Mourinho também declarou um problema que vem enfrentando na fase de grupos da Liga Europa: a falta de motivação por parte dos atletas.

LEIA MAIS! ‘Neymar deve saber de algo entre Messi e PSG’, avalia Rivaldo

“A fase de grupos não motiva alguns jogadores. Eu já sabia. Alguns jogadores são fundamentais e sempre necessito deles em campo, em qualquer circunstância”, acrescentou o treinador.

O Tottenham de Mourinho na Liga Europa

Publicidade

O clube inglês está na segunda colocação do Grupo J da Liga Europa, com 10 pontos, dois a menos em relação ao Royal Antwerp. Na próxima e última rodada da fase de grupos, o Tottenham recebe justamente o líder e pode avançar no 1º posto da chave. O duelo será na quinta-feira, às 17h.

LEIA MAIS! Doente, ex-técnico de Maradona ainda não sabe que o craque morreu

Pela Premier League, da qual é líder com 21 pontos (supera o Liverpool nos critérios de desempate), o Tottenham recebe o Arsenal, neste domingo, às 13h30.