Publicidade

José Mourinho não aliviou o elenco da Roma, após perder para a Juventus, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. O time do técnico português vencia por 3 a 1, mas levou a virada em poucos minutos.

Para Mourinho, o elenco tem “um complexo psicológico”. Além disso, o técnico português critica a mentalidade de parte do grupo.

Mourinho Roma Mourinho põe o dedo na ferida na Roma | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

– Tivemos controle total durante 70 minutos mas, depois, houve um colapso psicológico. O 3 a 2 nos matou. Quando permite isso contra uma equipe como a Juventus, com uma mentalidade muito forte, instala-se o medo. É um complexo psicológico dos jogadores. Para mim, o 3 a 2 não é um problema, mas para a equipe é. Tenho jogadores neste vestiário que são muito bonzinhos e têm mentalidade fraca – declarou Mourinho, à “DAZN”.

Relacionadas

Umtiti Barcelona
Rüdiger Chelsea
Kessié Milan

Publicidade

– Esta coisa de jogar na zona de conforto, para o sexto ou sétimo lugares, é fácil para algumas pessoas, mas para mim não. É preciso acabar com essa mentalidade. Depois do jogo com o Milan, disse aos jogadores que são eles que têm de ter um perfil psicológico parecido com o meu e não eu com o deles – acrescentou o técnico português.

LEIA MAIS! PSG vira favorito na corrida por Pogba

Mourinho voltou a apontar que precisa de reforços na Roma. Não é a primeira vez que questiona a qualidade do elenco do clube italiano.

Publicidade

MAIS! Sampdoria leva lateral do Milan e pode fechar de graça

– Tenho limitações no banco, poucas opções. O Maitland-Niles chegou sábado e teve de jogar, espero que nesta próxima semana chegue mais alguém – declarou.

Comentários