O Tottenham condenou, publicamente, a atitude de Lo Celso, Lamela e Reguilón, que descumpriram a orientação e se reuniram, no Natal, com amigos fora do núcleo familiar, quebrando o protocolo contra a Covid-19. O técnico José Mourinho também abordou a situação.
“Dei um presente fantástico ao Reguilón, um leitão português, porque me disseram que ele ia passar o Natal sozinho. Afinal, não o fez, como já puderam ver. Estou extremamente desapontado porque o clube dá todas as condições e educação aos jogadores. Não estamos contentes, foi uma surpresa negativa para nós. Agora não temos de abrir a porta para vocês poderem saber que medidas vamos tomar internamente e quais vão ser as consequências”, declarou Mourinho, neste sábado.
MAIS! Philippe Coutinho é operado com sucesso: Barça divulga tempo de recuperação
Uma foto vazou e mostrou os três jogadores do Tottenham e Lanzini, do West Ham, reunidos com 11 adultos, além de crianças. Em Londres, as regras estabeleciam que moradores de casas diferentes não poderiam se reunir no Natal. A medida visava conter a proliferação da Covid-19.
Mourinho avalia vitória na Premier League
Neste sábado, o Tottenham venceu o Leeds United por 3 a 0, gols de Harry Kane, Son e Alderweireld, acabando com uma sequência de quatro jogos sem ganhar (dois empates e duas derrotas) na Premier League. Mourinho avaliou a vitória.
MAIS! Messi, Sergio Ramos… dez craques que podem trocar de clube de graça em 2021
“Foi bom, mas podíamos ter marcado mais gols. Tivemos várias oportunidades para fazer, não só pelos habituais Kane e Son. Foi um resultado importante, não vínhamos numa boa série nos últimos jogos e subimos na classificação”, encerrou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
Comentar