Publicidade

O primeiro reforço da Roma nesta janela do mercado da bola é um velho conhecido do técnico José Mourinho. Nesta terça-feira, o clube italiano anunciou a contratação de Nemanja Matic.

O meia sérvio, de 33 anos, vai trabalhar com Mourinho no terceiro clube diferente. A parceria começou no Chelsea. Depois, eles trabalharam juntos também no Manchester United.

Matic Roma Matic é o primeiro reforço de Mourinho na janela | Foto: Roma / Divulgação

Matic se despediu do United ao fim da temporada. Ele estava no clube desde 2017. Agora, reencontra o técnico português na Roma.

Relacionadas

Tchouaméni Real Madrid
Raphinha
Frenkie de Jong

Publicidade

– Estou feliz e honrado por me juntar a este clube e mal posso esperar para começar a nova temporada com meus companheiros de equipe. A Roma é um grande clube, com torcedores incríveis e um treinador que é bem conhecido por todos, por isso a minha decisão foi muito fácil – declarou Matic, ao site da Roma.

Cristiano Ronaldo polemiza com foto ‘nas alturas’ pela seleção

O meia sérvio assinou contrato com a Roma até 2023. Ele chega com moral à Itália.

Publicidade

Que fase! Piqué pode se aposentar se não ficar no Barcelona

– Nemanja traz para Roma não apenas muita qualidade em campo, mas a vasta experiência que ganhou durante várias temporadas na Premier League e um foco e mentalidade que o diferenciam consistentemente ao longo de sua carreira. O entusiasmo que mostrou com a perspectiva de participar do nosso projeto foi extremamente encorajador e tenho a certeza que servirá de ponto de partida para uma temporada muito produtiva para todos nós – declarou Tiago Pinto, dirigente do clube italiano.

Comentários