O técnico José Mourinho, da Roma, sofreu punição da justiça desportiva italiana pelas suas atitudes na derrota para a Cremonese, na última terça-feira.
No jogo, o treinador chegou a levar cartão vermelho no início do segundo tempo por reclamação com a arbitragem. Já após a partida, Mourinho invadiu o vestiário da arbitragem.
Dessa forma, o técnico sofreu uma punição de dois jogos de suspensão. Além disso, terá que pagar uma multa de 10 mil euros (cerca de R$55,4 mil) por conta das suas atitudes.

Em comunicado, a Liga Italiana explica que a punição foi pelo treinador ter:
– Respondido com veemência e de maneira provocadora a uma decisão da arbitragem, no final do jogo, entrando sem ser autorizado no vestiário dos árbitros proferindo declarações gravemente ofensivas – afirma o comunicado.
A Roma é o quinto colocado no Campeonato Italiano com 44 pontos e briga por uma vaga na Champions League.
Você Também pode gostar
- Campeão mundial com a Alemanha pede desculpas após ser expulso pela Roma
- Roma prepara grande oferta para tirar Carlo Ancelotti do Real Madrid
- Casemiro entra na mira da Roma
- Mourinho defende técnico do Lyon e manda indireta a John Textor
- Guardiola x Mourinho: rivalidade, ‘tretas’ e histórico
- Mourinho responde Guardiola: ‘Não quero vencer lidando com 150 processos’