Publicidade

Com uma trajetória apagada, até aqui, no Real Madrid, Eden Hazard vem convivendo com críticas e questionamentos. O mais recente é de uma figura que o conhece bem. José Mourinho trabalhou com Hazard no Chelsea e, entre elogios, apontou para um problema do craque belga.

– É um jogador incrível com um péssimo treinamento. Imagine o que poderia ser com uma atitude superprofissional nos treinamentos – declarou Mourinho, na “talkSport”.

Hazard e Mourinho Hazard e Mourinho na época de Chelsea | Foto: Imago Images

Relacionadas

Dembélé
Locatelli Itália

– Hazard é uma pessoa incrível. É um homem de família, parece que não pertence a esta geração de jogadores. É calado e está totalmente focado na família, nos filhos, nos pais, em uma vida muito tranquila. Porém, entra em campo todas as manhãs e… não trabalha muito. Quando entra no campo, não se vê o reflexo de uma semana de trabalho. O que se vê é o reflexo do seu talento. Se fosse um profissional top… – acrescentou Mourinho.

Publicidade

MAIS! O impressionante caos histórico no Tottenham, que não acha técnico

O técnico da Roma esperava que Hazard fosse arrebentar no Real Madrid, incluindo com prêmio de melhor do mundo. Com muitas lesões, o craque belga até agora não deslanchou na Espanha.

– Quando ele foi para o Real Madrid, pensei: ‘Uau, este rapaz vai para o maior clube do mundo e terá uma pressão enorme. Ele vai ganhar a Bola de Ouro, porque é incrível’. Mas em termos físicos, a sua velocidade e condição… Seria um jogador muito melhor se treinasse adequadamente. Aquilo que se vê é só talento. Teve mais lesões no Real Madrid do que em todo o tempo que esteve comigo no Chelsea. Teve apenas uma e não foi grave. Só que no Real entrou nesta dinâmica negativa e essas lesões provavelmente afetaram-no – declarou.

Comentários