Romelu Lukaku ganhou uma nova perspectiva no mercado da bola. O técnico José Mourinho quer levar o centroavante belga, fora dos planos do Chelsea, para a Roma. O clube italiano já fez contatos com Lukaku.
Lukaku se transformou em dor de cabeça para o Chelsea. Ele está treinando com o time sub-21 e não faz parte dos planos do técnico Mauricio Pochettino. A Roma pode ser a solução.
Com a lesão de Tammy Abraham, o clube italiano está em busca de um centroavante. O colombiano Duván Zapata, da Atalanta, caminhava para ser esse nome. Contudo, a negociação esfriou. Assim, Mourinho pensa em outra solução.
A Roma, por enquanto, não fez oferta oficial ao Chelsea, mas já procurou o belga. O centroavante conhece bem o futebol italiano. Ele brilhou pela Inter de Milão de 2019 a 2021 e voltou ao clube, emprestado, na última temporada.
Lukaku com futuro no ar
A Inter de Milão, em um primeiro momento, quis a permanência do ídolo, mas tirou o time de campo. A Juventus surgiu como outra alternativa italiana, mas também não deu certo. O Chelsea até pensou em envolver o centroavante em uma operação por Dusan Vlahovic.
Agora, é a Roma quem desponta como possibilidade para o artilheiro belga nesta reta final do mercado da bola.