Publicidade

José Mourinho pode atacar o PSG em busca de reforços para a Roma. Segundo “Corriere dello Sport”, o volante argentino Leandro Paredes, de 27 anos, é uma das prioridades do técnico português no mercado da bola.

A Roma e Mourinho podem se aproveitar do contexto envolvendo o PSG e Paredes. O clube francês está mergulhado em um cenário de incertezas, após a eliminação na Champions League para o Real Madrid. O volante tem futuro incerto.

Leandro Paredes Roma Mourinho Leandro Paredes está na mira da Roma de Mourinho | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

A queda na Champions deve provocar uma reformulação no elenco do PSG. Paredes é um nome cotado para ser um dos jogadores a mudar de ares e deixar o Paris Saint-Germain.

Relacionadas

Dybala
Mbappé
Fabio Cannavaro

Publicidade

O volante argentino tem contrato até 2023. Sendo assim, o PSG tem poder de barganha menor em relação a Paredes. Se o clube francês não negociá-lo em breve, pode perdê-lo de graça no ano que vem.

Raphinha dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola

Paredes chegou ao PSG em 2019. Ele defendia o Zenit, da Rússia. O argentino perdeu relevância no time. Na atual temporada, o volante disputou 21 jogos, sendo 14 como titular, com um gol e duas assistências.

Comentários