Publicidade

José Mourinho pretende fazer uma limpa no elenco do Tottenham para a próxima temporada. Apesar das críticas que sofre, o técnico português está convicto de que conta com a confiança da direção do clube inglês e prepara uma barca. De acordo com “Mirror”, Mourinho pretende negociar sete jogadores. A lista é a seguinte: Erik Lamela, Dele Alli, Davinson Sanchez, Serge Aurier, Harry Winks, Ryan Sessegnon e Juan Foyth.

Mourinho e Dele Alli

Dele Alli está na ‘lista’ de Mourinho | Foto: Carl Recine – Pool/Getty Images

Mourinho convive com críticas no Tottenham. O time está na sexta colocação da Premier League. No momento, fora da zona de classificação para as competições europeias. Além disso, o clube inglês caiu para o Dínamo Zagreb na Liga Europa.

LEIA MAIS! Kevin de Bruyne define seu futuro para as próximas temporadas

Publicidade

De acordo com “Mirror”, Mourinho quer negociar estes sete jogadores, sendo que Juan Foyth e Ryan Sessegnon, no momento, estão emprestados. Mourinho segurou Dele Alli nesta temporada. O meia, que já brilhou pelo clube, era cobiçado pelo PSG.

LEIA MAIS! Usain Bolt responde quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi

Lamela, Sanchez, Aurier e Harry Winks também são nomes relevantes no elenco do Tottenham. Porém, estão na lista de Mourinho para o mercado da bola.