O técnico José Mourinho, do Fenerbahçe, fez mais uma crítica a arbitragem no campeonato turco. Apesar da vitória da equipe por 3 a 2, nos acréscimos, contra o Trabzonspor, o treinador reclamou do árbitro responsável pelo VAR na partida.
“Jogamos contra bons rivais, mas também contra o sistema. Isso é o mais difícil que existe. Jogamos contra o VAR, contra o sistema. É por isso que comemoramos assim depois de vencer. Vencemos pessoas muito, muito fortes. Estou irritado com o pessoal do Fenerbahçe que me trouxe aqui, eles me contaram metade da história. Se tivessem contado tudo, eu não teria vindo para o Fenerbahçe”, disse.
A equipe adversária teve dois pênaltis marcados pelo VAR. Por outro lado, o treinador reclamou de um pênalti a favor da sua equipe que não foi marcado.
Dessa forma, Mourinho disse que não quer mais esse árbitro em partidas do Fenerbahçe.
“Não vimos Atilla Karaoglan em campo, mas ele era o homem mais importante do jogo, sendo um homem invisível. Falo em nome de todos os torcedores do Fenerbahçe. Nós não queremos isso. Não queremos esse árbitro, nem como VAR, nem como árbitro de campo”, afirmou.
Assim, a equipe do Trabzonspor usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. O clube colocou uma foto da sala do var escrito “bravo”.
— Trabzonspor (@Trabzonspor) November 3, 2024
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Mourinho é expulso e ‘elogia’ o árbitro: ‘Ele é absolutamente incrível’
- Mourinho de olho em craque do Real Madrid
- Mourinho na mira de clube da Premier League