A demissão de Frank Lampard no Chelsea ainda repercute no futebol inglês. Técnico do Tottenham, José Mourinho, que comandou Lampard na época de jogador, lamentou o fato e a dança das cadeiras entre os treinadores.

Mourinho lamentou a demissão de Lampard | Foto: Tottenham / Divulgação
“É a brutalidade do futebol, especialmente do futebol moderno. Quando nos tornamos treinadores, sabemos que mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo conosco”, declarou Mourinho.
Mourinho destaca importância de Lampard
O técnico português trabalhou com Lampard no Chelsea, na época em que ele era um dos principais atletas do time. Mourinho destaca a importância do ex-meia.
LEIA MAIS! Jordi Alba explica ‘por que é o jogador mais odiado do futebol’
“Não me parece que o Frank queira falar comigo ou com alguém que não faça parte do seu círculo familiar e de amigos. Mas fico sempre triste quando um colega fica sem trabalho e o Frank não é apenas um colega, é uma pessoa importante na minha carreira. Lamento por ele”, acrescentou.
LEIA MAIS! Jogadores do Porto quase saem no tapa após vitória contra o Farense
O Chelsea anunciou a demissão de Frank Lampard nesta segunda-feira. Ele comandava o time desde a última temporada, mas não resistiu ao fato de o clube inglês ser apenas o nono colocado da Premier League na atual temporada.
Você Também pode gostar
- Mourinho defende técnico do Lyon e manda indireta a John Textor
- Guardiola x Mourinho: rivalidade, ‘tretas’ e histórico
- Mourinho responde Guardiola: ‘Não quero vencer lidando com 150 processos’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League