Publicidade

A Roma foi buscar na Inglaterra um reforço para José Mourinho. O clube italiano está perto de contratar, por empréstimo, Maitland-Niles, do Arsenal. O técnico evitou cravar o acerto, mas, segundo a imprensa, é questão de tempo.

Revelado pelo Arsenal, Maitland-Niles é versátil. Ele pode atuar como meio-campista e também como lateral-direito. Mourinho sinalizou que pretende utilizá-lo na lateral.

Maitland-Niles Roma Mourinho Maitland-Niles está a caminho da Roma | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

– Ele ainda não é nosso jogador. Poderei falar quando for oficial, mas o que posso dizer agora é que cresceu perto de mim, no Arsenal, enquanto eu estive no Chelsea, no Manchester United e no Tottenham. Precisamos de um lateral-direito, que possa chegar por empréstimo. No Arsenal, o titular é Tomiyasu e ainda tem Cédric e Chambers. É verdade que estamos tentando contratá-lo. Vamos ver. Karsdorp fez todos os minutos, quando não pode ficamos desequilibrados – declarou Mourinho.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Icardi PSG
Philippe Coutinho
Mbappé PSG

Publicidade

Maitland-Niles não deve ser o único reforço nesta janela de janeiro do mercado da bola. Mourinho fala em pelo menos mais um nome a ser contratado pela Roma.

Borussia Dortmund pode buscar ‘novo Haaland’ no futebol francês

– Se vier poderemos respirar um pouco melhor. O mercado estará aberto praticamente um mês, se conseguirmos fechar na primeira semana de janeiro, há esperança de uma segunda chegada – acrescentou Mourinho.

Comentários