Publicidade

José Mourinho está de olho no mercado da bola e entrou em cena em busca de um nome de peso: Sergio Ramos. De acordo com jornal “Gazzetta dello Sport”, o novo técnico da Roma procurou o zagueiro espanhol, de 35 anos.

Sergio Ramos se despediu do Real Madrid, depois de defender o clube merengue por 16 anos. Parte desta trajetória foi sob o comando de José Mourinho. O técnico quer repetir a parceria na Roma.

Mourinho e Sergio Ramos Mourinho quer repetir parceria com Sergio Ramos | Foto: Imago Images

Além de Mourinho, a vantajosa situação fiscal na Itália é mais um trunfo para a Roma, acrescenta o jornal. O clube italiano, então, surge como candidato para contratar um dos principais nomes deste mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Portugal Eurocopa Hungria gol
Hazard e Mourinho

Publicidade

Sergio Ramos e o Real Madrid se distanciaram nos últimos meses. O zagueiro espanhol gostaria de renovar contrato por dois anos, enquanto o clube merengue ofereceu um novo vínculo por uma temporada e redução salarial.

MAIS! Griezmann não esconde preferência e traça planos para o futuro

Quando decidiu aceitar a oferta merengue, Sergio Ramos foi informado pelo Real Madrid de que havia perdido o prazo. A proposta tinha data de validade. Desta forma, não restou outra alternativa a não ser se despedir do clube.

Publicidade

A imprensa espanhola já publicou que o nome de Sergio Ramos foi oferecido ao PSG. Clubes como Manchester United, Manchester City e Chelsea também são apontados como interessados no experiente zagueiro espanhol.

Comentários