O futuro de José Mourinho vem sendo notícia na Roma, com possibilidade de que ele pode sair ao fim da temporada, embora tenha contrato até 2024. CEO do clube italiano, Pietro Berardi mostrou otimismo sobre a situação do técnico, mas o próprio Mourinho desconversou.
Recentemente, Berardi declarou que acredita que Mourinho vai treinar a Roma na próxima temporada. O técnico português, contudo, despistou e usou o argumento de que o foco é no presente.
– A última coisa que quero pensar agora é no meu futuro. Agora mesmo só penso no Salzburg (rival pela Liga Europa). As palavras do CEO Pietro Berardi são simplesmente a intuição dele. Nunca falei com ele sobre este assunto – declarou Mourinho.
Em janeiro, o “Daily Mail” publicou que Mourinho estava insatisfeito na Roma. A queixa do técnico é a falta de contratações. Além disso, ele vive longe da família, que reside em Londres.
Assim, ainda segundo a publicação, o desejo de Mourinho é o de voltar para o Chelsea, clube que conhece muito bem. Ele comandou o time inglês em duas oportunidades.