Publicidade

José Mourinho já está de olhos em reforços para a próxima temporada da Roma. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o técnico português definiu três alvos para a janela da metade do ano. Ele recebeu o aval do presidente do clube.

O nome para a zaga é o de Marcos Senesi, argentino do Feyenoord. Revelado pelo San Lorenzo, ele está no futebol holandês desde a temporada 2019/2020. Senesi, de 24 anos, tem contrato até 2023.

Xhaka Arsenal Mourinho Roma Mourinho não desiste de Xhaka | Foto: Julian Finney/Getty Images

Mourinho não desiste de ter no meio de campo o suíço Xhaka, do Arsenal. A Roma tentou a contratação dele na metade de 2021, mas ele acertou renovação de contrato até 2024. O clube italiano prepara novo bote.

Relacionadas

Mourinho Roma
Kepa Chelsea
Haaland

Publicidade

Para o ataque, Mourinho quer Filip Kostic, sérvio do Frankfurt. Ele tem contrato até 2023. Ou seja, assim como Senesi, a Roma pode aproveitar a situação no mercado da bola e o menor poder de barganha dos rivais.

MAIS! Barcelona traça alternativa a Haaland no mercado da bola

Mourinho vive altos e baixos nesta primeira temporada à frente da Roma. O técnico convive com críticas e viu uma crise ser formada após eliminação na Copa da Itália.

Comentários