Publicidade

Em meio à tomada da capital do Afeganistão pelo Talibã, a imagem de pessoas caindo de um avião americano chamou atenção. O vídeo rodou mundo inteiro, mas nesta quinta-feira o assunto voltou às manchetes. Uma das vítimas foi identificada: trata-se de um ex-jogador da seleção de base do Afeganistão, que tentou fugir do país agarrado ao trem de pouso do C-17 que decolou do aeroporto de Cabul.

Zaki Anwari tinha apenas 19 anos e vestia a camisa 10 da seleção do Afeganistão nas divisões de base - Foto: Reprodução Zaki Anwari tinha apenas 19 anos e vestia a camisa 10 da seleção do Afeganistão nas divisões de base – Foto: Reprodução

A vítima seria Zaki Anwari, de apenas 19 anos, conforme reportagem publicada no The Sun, tendo por fonte a agência Ariana News. Além disso, a Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão teria confirmado a informação.

Leia também

Manchester City acena com salário de mais de R$ 7 milhões a Rúben Dias

Publicidade

Benfica bate PSV e larga na frente no playoff da Champions League

O incidente ocorreu na última segunda-feira (16), mas nesta quarta-feira circularam também imagens de afegão agarrados à fuselagem do cargueiro americano. Quando o trem de pouso é recolhido, nenhuma parte da aeronave exposta. Além disso, a altura do voo torna impossível a sobrevivência de uma pessoa.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Jorge Jesus Benfica
Luka Jovic Real Madrid

Comentários