A novela envolvendo a renovação de contrato de Rafael Leão com o Milan deve ter um capítulo decisivo nos próximos dias. O clube italiano vai conversar com o advogado do atacante português, principal nome do time.
Leão tem contrato com o Milan até 2024. As conversas para renovar se arrastam há meses. Segundo o “Calciomercato”, o clube italiano oferece um salário de 7 milhões de euros (R$ 38,7 milhões), com bônus, por temporada.
O Rubro-Negro Italiano ainda tem pelo menos dois pontos a resolver com Leão: a comissão do empresário Jorge Mendes e também o valor da multa rescisória. A cláusula atual é de 150 milhões de euros (R$ 829,3 milhões).
Relacionadas
Revelado pelo Sporting e com passagem pelo Rennes, da França, Rafael Leão, de 23 anos, chegou ao Milan em 2019. Na temporada passada, ele foi fundamental na campanha do título italiano.
O brilho de Rafael Leão desperta a cobiça no mercado da bola. Clubes da Premier League têm interesse no atacante, o que faz o Milan se movimentar ainda mais em busca de uma solução.
Comentar