Publicidade

Com muita emoção começa a última rodada da Fase de Grupos da Champions vai acontecer nesta terça-feira. Pelo grupo B, o Milan-ITA busca a classificação para as oitavas de final contra o Liverpool-ING, às 17h (de Brasília), em San Siro.

O Milan está na terceira posição, com quatro pontos. Já o Liverpool já conquistou a primeira posição da chave, com 100% de aproveitamento.

Ibrahimovic, Milan Ibra é a esperança de gols e classificação do Milan (Foto: Milan / Divulgação)

Por isso, os ingleses podem mandar uma formação alternativa para campo. Só que técnico Stefano Pioli só pensa em buscar a vaga para o Milan.

Publicidade

– Teremos que ser muito cuidadosos e fazer boas escolhas. Só temos uma chance e temos que arriscar tudo. Acredito que podemos nos classificar porque queremos, criamos essa possibilidade – disse.

Do outro lado, o técnico Jurgen Klopp desconversou sobre o uso de reservas. O alemão exaltou o fato de poder estar no San Siro pela primeira vez na carreira.

– Estou ansioso para jogar em San Siro, primeira vez para mim. Não é a primeira vez que enfrentamos Zlatan Ibrahimovic, mas é ótimo ter jogadores envolvidos como Mo Salah e ele – declarou.

Relacionadas

Messi vira alvo de críticos e não decola no Campeonato Francês - Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
Mbappé PSG Leipzig Champions League

Publicidade

Ainda pelo grupo, Porto-POR e Atlético de Madri-ESP duelam no estádio do Dragão. Os donos da casa estão na vice-liderança com cinco pontos. Só que os espanhóis estão com quatro, em último.

Grupo A

O grupo A já tem seus classificados para as oitavas de final definidos. O PSG-FRA, segundo colocado, recebe o Brugge-BEL, às 14h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Já na Alemanha, o Leipzig-ALE enfrenta o Manchester City-ING, líder da chave. Leipzig e Brugge estão com quatro pontos e ainda brigam por uma vaga na Liga Europa. Os alemães estão a frente nos critérios de desempate.

Comentários