O Milan continua em busca de um homem-gol no mercado da bola. O Rubro-Negro, inclusive, vai ampliar o leque de opções. É que, segundo “La Gazzetta dello Sport”, o interesse em Mehdi Taremi, do Porto, esfriou.
Ainda segundo a publicação italiana, o Milan esbarra na exigência financeira do Porto. O clube português quer 25 milhões de euros (R$ 133,8 milhões), um valor que o Rubro-Negro considera alto em função do contexto de Taremi.
O centroavante iraniano, de 30 anos, tem contrato com o Porto até 2024. Assim, o Milan entende que o preço de Taremi, destaque no futebol português, deveria ser mais em conta.
Taremi já é uma alternativa em relação a um alvo do Milan. O Rubro-Negro Italiano pensou primeiramente em Álvaro Morata, centroavante do Atlético de Madrid e velho desejo. Contudo, a negociação também não é simples. Desta forma, surgiu o nome do iraniano.

Milan recua em relação a Taremi | Foto: FERNANDO VELUDO/AFP via Getty Images
Agora, o Milan amplia o leque de opções. Jonathan David, do Lille, e Folarin Balogun, que pertence ao Arsenal e se destacou pelo Reims, são os novos alvos do clube italiano.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray