O Milan está em ação para se reforçar. O clube italiano avançou nas negociações por Juan Miranda, lateral-esquerdo, de 23, do Betis. Segundo “Mundo Deportivo”, o acordo está quase fechado.
Miranda tem contrato até 2024. Assim, o Betis está vulnerável e em situação complicada para resistir às investidas no mercado da bola. A próxima janela, neste cenário, é a última chance de conseguir um valor pelo lateral.
Juan Miranda pode deixar o Betis pela segunda vez. A primeira foi ainda na base, quando trocou o clube pelo Barcelona, pelo qual se profissionalizou. Contudo, foram poucos jogos no time de cima.
Na temporada 2019/2020, Miranda foi emprestado ao Schalke 04, da Alemanha. Na temporada seguinte, ele foi cedido para o Betis, que, depois, sacramentou a permanência dele.
Milan arma o bote
Na atual temporada, Juan Miranda tem duas assistências em 13 jogos. Os melhores números dele foram na temporada passada – três gols e cinco assistências em 31 partidas.
Liverpool vira rival do Real Madrid por lateral-direito
O lateral-esquerdo está no radar do Milan há alguns meses. O clube italiano antecipa o bote e se movimenta para reforçar o setor.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas