O Milan e o atacante Rafael Leão continuam sem entender sobre uma possível renovação de contrato. O assunto já virou uma novela e se arrasta há meses. O momento, agora, é de “distanciamento”.
As negociações estão paradas e, por enquanto, sem reunião agendada. Diretor do Milan, Paolo Maldini abordou a situação em que se encontra o processo de renovação.
– Estamos trabalhando nisso, mas agora não temos tempo para pensar nisso, é preciso estar focado nos jogos. Não temos reuniões planejadas, embora hoje em dia não precisamos organizar grandes eventos, podemos falar com os empresários quando quisermos, com uma ligação ou por intermédio de zoom – declarou Maldini, ao “DAZN”.
Principal nome do time, Rafael Leão tem contrato até 2024. Ele é um nome cobiçado no mercado da bola. Por isso o clube italiano tenta se antecipar e se proteger com uma renovação. Contudo, as partes não se acertam.
O principal nó a desatar é sobre a multa rescisória. A atual é de 150 milhões de euros (R$ 841 milhões), valor que o Milan pretende manter. Entretanto, a ideia dos representantes do atacante é diminuir. O impasse continua.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas