O Milan trata da renovação do atacante Rafael Leão com prioridade. A informação é do diário italiano Gazetta dello Sport.
O jogador, que está com a Seleção de Portugal na Copa do Mundo do Catar, no entanto, colocou água na fervura sobre as negociações. Leão disse que vai deixar as conversas para depois do Mundial.
“Estou feliz, orgulhoso, mas agora tenho de manter o foco no Mundial. Depois falarei com o Milan assim que chegar a Itália. Se quero assinar o contrato? Antes de chegar à Seleção tivemos um encontro com Paolo Maldini (diretor técnico), foi positivo, por isso quando voltar a Milão vamos conversar bem”, afirmou o jovem atleta ao jornal.
Relacionadas
Neste momento, de acordo com o jornalista Carlo Garganese, do portal GIVEMESPORT, os dois principais interessados na contratação de Leão são o Real Madrid e o Chelsea.
Rafael Leão possui contrato com o Milan até junho de 2024. De acordo com o Gazzetta dello Sport, o jovem só deixará o time rossonero por algo em torno de 120 milhões de euros (R$ 655 milhões).
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas