As boas atuações de Brahim Díaz levantaram uma questão na Itália: o que acontecerá com ele em um ano? O Milan, que já tentou conseguir uma opção de compra, promete insistir. No entanto, não deve ser fácil, como já deu a entender o Real Madrid. Brahim Díaz pertence ao clube espanhol.
O diretor esportivo do Milan, Frederic Massara, reiterou o desejo de manter o jogador no clube. De acordo com entrevista do dirigente ao Dazn, uma nova rodada de negociação deve acontecer em breve.
“O Brahim está muito bem, estamos felizes e satisfeitos com ele. Falaremos com o Real Madrid nos próximos meses, sem dúvida. Ele começou muito bem”, disse. Brahim chegou ao Milan no início da atual temporada.
Time jovem, mas eficaz
Brahim se encaixa como uma luva na estratégia do Milan, que montou um time jovem comandando pelo veterano Ibrahimovic. Em suas primeiras onze partidas como jogador do Milan, o espanhol marcou três gols e deu uma assistência. Brahim recebe muitos elogios na Itália, mas isso de pouco adiantará, dependendo do valor de uma possível efetivação.
O Milan aposta fortemente na juventude, embora conte com Ibra e seus 39 anos. Tem o time com a menor média de idade do Campeonato Italiano. Assim, há espaço para Brahim Díaz dar sequência em sua estadia no Milan. No entanto, os dirigentes falam em ficar com ele mais pelo menos mais uma temporada. Fica a dúvida: estão pensando apenas em prorrogar o empréstimo? Combinaram com o Real?
Leia também
Após golaço, Messi faz a homenagem mais emocionante para Maradona
MQJ Memória! Lembre dez craques que brilharam quando Maradona estava no auge
Você Também pode gostar
- Vinícius Júnior leva crítica de ex-jogador campeão de Champions do Real Madrid
- Real Madrid renova contrato de herói da Champions
- Começo ruim? veja os números de Vinícius Júnior na temporada 2024/25
- José Mourinho elogia promessa do Real Madrid: ‘Enorme personalidade’
- Real Madrid tem retorno e desfalques para partida na La Liga
- Real Madrid liga o alerta: ‘caminhão de dinheiro’ saudita tirou Vinicius Júnior do rumo
Comentar