O Milan busca desatar o nó que virou a situação de Rafael Leão. O atacante português, de 23 anos, é um dos principais nomes do clube italiano. As conversas para renovar contrato, contudo, não avançam. O Sporting tem a ver com o problema.
Rafael Leão tem uma dívida com o Sporting. Ele foi condenado a indenizar o clube português após rescindir o contrato de forma unilateral e ir para o Lille, da França. Agora, o atacante tenta fazer com que o Milan pague parte do valor, como exigência para ampliar o vínculo – o atual vai até 2024.
Segundo “A Bola”, de Portugal, o Milan já fez duas reuniões com o Sporting para tentar um desconto em relação à dívida. Com juros, o valor que o clube português tem a receber está na casa dos 20 milhões de euros (R$ 102,8 milhões).
Relacionadas
Entretanto, o Sporting não pretende facilitar a vida de Leão e do Milan. A ideia é não ceder. O clube português não abre mão de receber o valor integral da indenização e os juros.
Atlético de Madrid precisa de ajuda de Griezmann para resolver problema
Enquanto busca uma solução, o Milan vê a cobiça aumentar. Clubes como Chelsea, Manchester City e PSG têm interesse em Rafael Leão.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico