A queda na semifinal da Champions League para a rival Inter de Milão e a campanha aquém do esperado no Campeonato Italiano vão provocar mudanças no Milan. O Rubro-Negro deve fazer uma reformulação no elenco, especialmente no setor ofensivo.
O Milan pretende negociar o brasileiro Junior Messias, o croata Ante Rebic e o belga Divock Origi, que foi contratado nesta temporada. Além disso, o clube italiano não deve renovar com Zlatan Ibrahimovic. O astro sueco, de 41 anos, vem sofrendo com lesões e pouco atuou na temporada – apenas quatro jogos. Ibra marcou um gol.
Além dos atacantes, o Milan deseja se despedir dos goleiros Cipirian Tatarusanu e Antonio Mirante. Além disso, Sergiño Dest, emprestado pelo Barcelona, está fora dos planos. A barca vai ser grande.

O Milan acredita na espinha dorsal, com Maignan, Tomori, Theo Hernández, Bennacer, Tonali e Rafael Leão, e deve buscar reforços no mercado da bola para ser mais competitivo.
Campeão italiano na última temporada, o Milan não conseguiu defender o título na atual temporada. O Rubro-Negro está na 5ª colocação e sonha com vaga na Champions League ou manter o posto para a Liga Europa.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray