O Milan segue trabalhando em duas frentes desde algumas semanas: buscar reforços no mercado e procurar antecipar a prorrogação de contrato de alguns craques do time. Mas nos últimos dias os dirigentes milaneses também começaram a agir no sentido de reduzir o plantel. Assim uma barca vai zarpar de Milão no fim da temporada.
O clube, segundo a imprensa italiana, já decidiu afastar três jogadores do elenco tão logo a temporada chegue ao fim. São nomes que não fazem parte dos planos da comissão técnica e serão avisados que poderão procurar outro clube.
Um deles é Fodé Ballo-Touré. O zagueiro senegalês, de 25 anos, termina seu contrato com o clube em junho de 2025. Ele não conseguiu convencer Stefano Pioli. O seu preço de mercado ronda os 3,5 milhões de euros (mais de R$ 18 milhões). Ele chegou ao time rossonero em 2021, mas foi pouco aproveitado. Jogou sete jogos até agora nesta temporada na Serie A e na Liga dos Campeões, mas principalmente por causa da lesão de Theo Hernández.
Relacionadas
O meia francês Yacine Adli, de apenas 22 anos, jogou apenas 114 minutos até agora nesta temporada e seu desempenho foi muito ruim. Assim ele vai integrar a barca. O jogador foi contratado nesta janela, mas não convenceu. Seu contrato termina em junho de 2026 e seu preço é de cerca de 9 milhões de euros.
Por fim quem também vai sair é Tiemoué Bakayoko. O meia francês está emprestado aos milaneses até junho, mas a intenção do clube é que ele saia já em janeiro para liberar espaço no elenco para uma nova contratação. Ele não jogou um único minuto nesta temporada, apesar da expectativa de substituir Franck Kessié.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas