O Milan deve ter mudanças no setor ofensivo para a próxima temporada. Segundo “Calciomercato”, o clube italiano vai colocar à venda o atacante Divock Origi, belga de 28 anos.
Origi chegou ao Milan nesta temporada. Ele foi contratado sem custos de transferências entre clubes – deixou o Liverpool após cumprir o contrato. O vínculo do belga com o Rubro-Negro vai até 2026. Contudo, a ideia da diretoria é dar adeus ao atacante.
O belga não conseguiu se destacar neste primeiro ano na Itália. Origi tem dois gols e uma assistência em 35 jogos, dos quais foi titular em apenas dez ocasiões.

O futebol turco pode ser a solução para o Milan negociar o jogador na próxima janela de transferências. Besiktas, Fenerbahçe e Alaynaspor têm interesse em Origi no mercado da bola.
Se pretende se despedir de Origi, o Milan também tem alvo para o ataque. Trata-se de Álvaro Morata, do Atlético de Madrid. O espanhol, de 30 anos, conhece bem o futebol italiano – tem duas passagens pela Juventus. Segundo o “As”, o Atlético, contudo, não deve flexibilizar – só vende o jogador por 35 milhões de euros (R$ 187,6 milhões).
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray