O Milan chegou a uma semifinal de Liga dos Campeões depois de muito tempo, mas foi eliminado pelo seu maior rival, a Inter de Milão.
Porém, não foi só isso, os “rossoneros” estão vendo os “nerazzurras” chegaram a final da Copa da Itália. Essa ascensão do seu arquirrival “alimentou” o sentimento de querer mais na próxima temporada.
Foi noticiado que depois da eliminação para a Inter, o diretor esportivo e ídolo do Milan, Paolo Maldini, pediu reforços para os gestores. Os proprietários do clube disponibilizaram mais de 120 milhões de euros para contratações.
Embora o primeiro movimento a ser feito seja tentar manter Brahim Díaz, a ‘Gazzetta dello Sport’ informa que a prioridade número um é contratar Sergej Milinkovic-Savic. O meia da Lazio de 28 anos pediu para sair após 8 temporadas no elenco das ‘águias’.
O meia de 1,92 metros, apesar de valer mais de 100 milhões em algumas temporadas, pode sair na próxima janela por 25 a 30 milhões. O Milan também está de olho em Loftus Cheek do Chelsea e Daichi Kamada do Eintracht Frankfurt, que encerra o contrata no dia 30 de junho.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas