O Milan mantém Serhou Guirassy no radar e, segundo “La Gazzetta dello Sport”, pode antecipar o bote pelo centroavante. O Rubro-Negro Italiano avalia tentar tirá-lo do Stuttgart agora em janeiro.
Guirassy, de 27 anos, é sensação da Bundesliga. O centroavante tem 17 gols, além de uma assistência, em 14 jogos pelo Campeonato Alemão. Ele está atrás apenas de Harry Kane, do Bayern de Munique, na briga pela artilharia. O inglês tem 21 gols.
O Milan se planeja para buscar um centroavante no mercado da bola, até pela idade de Giroud, 37anos. Além disso, Jovic, embora tenha melhorado de desempenho, ainda não se justificou de fato.
De olho no futuro, o Rubro-Negro Italiano, então, mira um centroavante. Guirassy é um alvo. O contexto pode levar o clube a antecipar o bote pelo francês, que também tem nacionalidade de Guiné.
Milan arma o bote
Em alta com o sucesso na Bundesliga, Guirassy é um alvo acessível. A multa rescisória dele é na casa de 17 milhões de euros (R$ 91,2 milhões). Um empecilho para clube italiano, contudo, pode ser a pedida salarial do jogador, na faixa de 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) por temporada.
O Milan vai aguardar a Copa das Nações Africanas e também o movimento de outros pretendentes de Guirassy para decidir o tempo que vai tentar o bote pelo centroavante.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas