O Milan tem duas prioridades para a janela de janeiro no mercado da bola. O clube italiano quer reforçar a zaga e o ataque. Benoit Badiashile, do Chelsea, e Akor Adams, do Montpellier, são alvos.
Badiashile, de 22 anos, está buscando espaço no Chelsea. Ele passou a ficar à disposição na reta final de outubro e tem apenas dois jogos na temporada – fez um gol. O zagueiro francês ainda não conseguiu emplacar.
O Chelsea buscou Badiashile em janeiro e investiu 38 milhões de euros (R$ 204,5 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Monaco. Na temporada passada, ele disputou 11 jogos pelo clube inglês.
Milan quer ‘sombra’ para Giroud
O plano do Milan também é reforçar o setor ofensivo e ter um centrovante para dar descanso e brigar por posição com Giroud. Akor Adams, nigeriano de 23 anos, agrada.
Pai de craque do Napoli revela qual é o sonho do filho: defender o Real Madrid
O centroavante está se destacando em sua primeira temporada na França. Akor Adams já marcou sete gols pelo Montpellier neste Campeonato Francês. Ele é o vice-artilheiro do torneio, atrás de Kylian Mbappé, astro do PSG que tem 14 gols na competição.
O Montpellier buscou Adams no futebol norueguês. Ele defendia o Lillestrom. O centroavante custou 4,5 milhões de euros (R$ 24,2 milhões).
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas