O Milan cresceu os olhos para cima de um ídolo da rival Inter de Milão: Romelu Lukaku. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Rubro-Negro tem interesse no centroavante belga, que tem futuro incerto.
Lukaku pertence ao Chelsea e atuou emprestado pela Inter de Milão na recém-encerrada temporada. O clube italiano ainda não se acertou com os ingleses sobre uma possível permanência do centroavante. O Milan pode entrar na história.
O Chelsea deseja negociar Lukaku em definitivo pelo valor de 40 milhões de euros (R$ 209,2 milhões). A Inter não está esbanjando dinheiro e tem dificuldade para chegar à pedida inglesa. Já o Milan pode ter a grana.
O Rubro-Negro deve vender Sandro Tonali para o Newcastle por algo na casa dos 80 milhões de euros (R$ 418,5 milhões). O Milan, assim, teria grana para atacar o mercado da bola com mais apetite.
Lukaku é alvo da cobiça do futebol da Arábia Saudita, mas, por enquanto, ele não deu bola para o caminhão de dinheiro oferecido. A prioridade do belga é continuar na Inter de Milão. Cabe ao Milan convencê-lo a “pular o muro”.
O Rubro-Negro vai buscando reforçar o setor ofensivo. O atacante Marcus Thuram está próximo de ser contratado. O francês é uma oportunidade de mercado – está de saída, pelo fim de contrato, do Borussia Mönchengladbach.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos