O Milan deseja tirar o meia Youssouf Fofana do Monaco. Contudo, o clube francês faz jogo duro no mercado da bola. Assim, mandou um recado para os italianos: não pretende facilitar.
Thiago Scuro, brasileiro que é diretor do Monaco, avisou que o valor que o clube deseja é de 35 milhões de euros (R$ 213,8 milhões). Embora exista a promessa de vender Fofana, não vai ser simples.
– Existe um acordo entre nós que remonta ao verão passado. O acordo é que ele pode deixar o Monaco este verão, mas as nossas condições têm de ser respeitadas – declarou o dirigente.
Fofana é prioridade do Milan
O Rubro-Negro Italiano, assim, vai ter de abrir os cofres ou caprichar no “papo” para convencer o Monaco a vender por um valor menor. O clube francês, inclusive, não descarta manter Fofana e perdê-lo de graça em 2025.
Embora pressionado pela situação contratual, o Monaco não pretende flexibilizar muito. Assim, vira um obstáculo para o Milan no mercado da bola. A negociação vai continuar.
Clube italiano busca fórmula por Vitor Roque
– Todas as negociações envolvem momentos menos simples. É o caso agora, mas continuamos trabalhando para encontrar uma solução que sirva tanto a nós, como ao jogador. Espero que avancemos de uma forma positiva – acrescentou Scuro.
Comentar