Futebol Internacional

Milan entra na briga com rival italiano por Goretzka

O Milan sinalizou interesse na contratação de Leon Goretzka, hoje no Bayern de Munique, para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube alemão apenas até junho de 2026 e não vai renovar o vínculo.

Diante do cenário, o meio-campista irá sair de graça ao término da temporada europeia. Contudo, a tendência é que a definição do futuro do atleta ainda leve mais algum tempo.

Leon Goretzka entra na mira do Milan para a próxima temporada; jogador tem contrato com o Bayern apenas até junho de 2026
Goretzka entrou em campo apenas nos acréscimos na vitória do Bayern contra o Real Madrid na Liga dos Campeões – Foto: Reprodução/Instagram

A Juventus entrou como principal interessada no atleta. A ideia da “Velha Senhora” era causar impacto no mercado com a chegada do jogador de 31 anos.

Quem vai contratar Goretkza?

Segundo o jornalista Nicolò Schira, os rivais italianos devem seguir a “briga” nos bastidores para convencer o jogador sobre qual projeto é mais atraente.

Pelo lado da Juve, a ideia é voltar a ser protagonista, especialmente dentro do país. O time faz campanha muito abaixo no Campeonato Italiano nesta temporada, sendo apenas o quinto colocado. Pelo lado do Milan, a ideia é reforçar um setor de meio-campo que já vem fortalecido. As negociações devem seguir nas próximas semanas.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *