O Milan já trabalha com a possibilidade de vender Rafael Leão, um dos principais nomes do time. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, diante da novela sobre renovação de contrato, o Rubro-Negro bateu o martelo sobre o valor da venda: 100 milhões de euros (R$ 560 milhões).
Rafael Leão tem contrato até 2024. A negociação para renovar se arrasta há meses e está longe de ter um final feliz. Assim, o Milan está quase jogando a toalha.
Ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Milan está decidido a não repetir o expediente adotado com outros nomes recentes do clube, quando não conseguiu acertar renovação e perdeu jogadores de peso de graça ao fim do vínculo, como Donnarumma, Franck Kessié e Çalhanoglu. A história deve ser diferente com Rafael Leão.
O principal empecilho entre o clube e o atacante português é em relação à multa rescisória. Os empresários de Leão querem diminuir o valor, enquanto o Milan bate o pé pelo preço vigente, de 150 milhões de euros (R$ 841 milhões).
Com a possibilidade real de negociar Rafael Leão, um nome cobiçado no mercado da bola, o Milan já pensa até em substituto. Um nome na mira é o do holandês Noa Lang, do Brugge.
Comentar