O Milan garantiu mais uma contratação no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube italiano fechou a negociação por Samuel Chukwueze com o Villarreal.
Ainda segundo Fabrizio, o atacante nigeriano, inclusive, vai desembarcar na Itália nesta quarta-feira. O Milan vai pagar 20 milhões de euros (R$ 104,9 milhões). O acordo ainda prevê mais 8 milhões de euros (R$ 41,9 milhões) em bonificações por metas.
Chukwueze, de 24 anos, vem de uma temporada especial com a camisa do Villarreal. O atacante nigeriano fez 13 gols e distribuiu 12 assistências em 50 jogos.
O Milan no mercado da bola
O clube italiano priorizou atacantes, até aqui, nesta janela do mercado da bola. Chukwueze é o quarto reforço para o setor. O Milan buscou Christian Pulisic no Chelsea, Noak Okafor no Leipzig e Luka Romero na Lazio.
O Rubro-Negro ainda pode buscar mais um alvo para o ataque. A ideia do clube italiano é contratar mais um centroavante nesta janela. Taremi, do Porto, apareceu na mira.
Além dos nomes para o ataque, o Milan já contratou dois nomes para o meio de campo. São eles: Ruben Loftus-Cheek, ex-Chelsea, e Tijjani Reijnders, ex-AZ Alkmaar.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas