Publicidade

O Milan pode ter de recorrer ao mercado da bola para encontrar um goleiro. É que Gianluigi Donnarumma tem contrato até julho e, até agora, recusou as ofertas para renovar. Desta maneira, o clube italiano já pensa em alternativas. De acordo com “Gazetta dello Sport”, o Milan sondou o goleiro Mike Maignan, do Lille, da França.

Mike Maignan Lille Milan Mike Maignan está no radar do Milan | Foto: Imago Images

Ainda segundo o jornal italiano, o Milan procurou o clube francês e teve como resposta que o Lille deseja 18 milhões de euros (R$ 121 milhões) para negociar Maignan, de 25 anos.

LEIA MAIS! Fim da linha? Marcelo está na lista de negociáveis do Real Madrid

Publicidade

O goleiro francês passou pelas categorias de base do PSG e está no Lille desde a temporada 2015/2016. O clube francês está em alta nesta temporada e tenta interromper a hegemonia do Paris Saint-Germain. O Lille lidera a Ligue 1, com três pontos de vantagem sobre o PSG.

Milan com dificuldade para renovar com Donnarumma

Goleiro da seleção italiana, Donnarumma tem contrato com Milan até julho. Ele recusou as últimas investidas do Rubro-Negro, o que aumentou a indefinição sobre o futuro.

LEIA MAIS! Liverpool quer reforços pontuais e Firmino pode liderar barca

Publicidade

Donnarumma se consolidou cercado de expectativa. Ele chegou a ser chamado de “novo Buffon” e estreou como profissional com 16 anos. O goleiro suportou a pressão e, há algum tempo, é peça de segurança do clube italiano.