O Milan movimenta-se no mercado de transferências para qualificar o seu elenco para a próxima temporada. Dessa maneira, o clube italiano deseja contratar o zagueiro Andreas Christensen, do Barcelona. O defensor entrou na lista de possíveis reforços do Rossonero, que busca um nome experiente para o setor.

A prioridade do clube é contratar o jovem Giovanni Leoni, de apenas 18 anos, que atua no Parma. Contudo, o Milan deseja também um nome que chegue pronto para jogar, e Christensen se encaixa neste perfil. Além disso, o defensor tem contrato com o Barcelona somente até junho de 2026, o que pode facilitar as negociações.
Por conta de problemas físicos, o dinamarquês perdeu espaço no elenco catalão. Agora, está atrás de nomes dcomo Iñigo Martínez, Cubarsí, Eric Garcia e Ronald Araújo. Diretor esportivo do clube catalão, Deco declarou que um zagueiro deve sair por conta do excesso de opções.
Contratado sem custos em 2022 após deixar o Chelsea, Christensen pode render lucro total ao Barcelona em uma eventual venda. Além disso, sua saída abriria espaço na folha salarial para a chegada de reforços.
O zagueiro ainda não se manifestou sobre o assunto. Ele se reapresenta no dia 13 de julho para o início da pré-temporada, mas a tendência é que tenha um novo destino antes disso.
Você Também pode gostar
- Ferrán Torres define clube onde vai jogar em 2026
- Bayern de Munique ‘define’ valor para contratar Luis Díaz
- Milan tenta a contratação de Victor Boniface, do Leverkusen
- Barcelona acelera acerto por Luis Díaz; veja detalhes
- Sem Nico Williams, Barcelona vira a chave e busca atacante do Liverpool
- Milan anuncia a contratação do ‘novo Pirlo’
Comentar