Publicidade

Após ganhar na estreia na fase de grupos da Liga Europa, gigantes e candidatos ao título voltam a campo nesta quinta-feira para a segunda rodada dispostos a manter os cem por cento de aproveitamento. Serão fortes emoções para torcedores de times como Milan, Benfica, Tottenham e Arsenal.

Ibrahimovic festeja gol pelo Milan - Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images Milan de Ibra estará em ação (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images)

O Milan recebe o Sparta Praga no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pelo Grupo H. Os italianos iniciaram a caminhada com uma tranquila vitória na Escócia por 3 a 1 sobre o Celtic e podem ser considerados favoritos absolutos neste duelo.

Leia também:

Jorge Jesus e Luisão em rota de colisão no Benfica
Assista ao vídeo da trairagem de Benzema

Publicidade

O favoritismo do Milan se deve ao mau começo do Sparta Praga, que foi goleado port 4 a 1, em casa, pelo Lille. Os milaneses não fogem da sua responsabilidade.

– Nós não fugimos da nossa responsabilidade e não vamos nos enganar quanto ao favoritismo. Mas a nossa equipe vem de uma sequência pesada de jogos, estamos jogando a Liga Europa desde a primeira fase e isso tem um preço. Mas os jogos em casa são os que precisamos para avançar depois que ganhamos fora na estreia desta etapa – analisou o treinador do Milan, Stefano Pioli.

Ingleses querem os 100%

Tottenham quer comemorar (Foto: Premier League)

Dois ingleses postulantes ao título também estarão em ação. O Tottenham visita, na Bélgica, o Antwerp pelo Grupo J. Trata-se de um choque de líderes, pois ambos ganharam na estreia desta fase. O Tottenham fez 3 a 0 nos franceses do Linz em Londres. Mas os belgas podem complicar, pois surpreenderam ao baterem o Ludogorets por 2 a 1 na Bulgária.

Leia também:

Publicidade

Real Madrid arranca empate no fim, mas segue vivo na Champions League
Cristiano Ronaldo atravessa Operação Mbappé no Real Madrid. Entenda!

O Arsenal recebe, no Estádio Emirates, em Londres, o Dundalk da Irlanda pelo Grupo B. Os ingleses somam três pontos, uma vez que estrearam com um triunfo por 2 a 1, de virada, sobre o Rapid Viena, na Áustria.

Benfica de Jesus joga em casa

Jorge Jesus dirige o Benfica (Foto: Reprodução TV)

Jogando no Estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica recebe o Standard Liège da Bélgica pelo Grupo D. Os benfiquistas lideram com os mesmos três pontos do Rangers, que recebe na Escócia o Lech da Polônia.

Publicidade

Na estreia na fase de grupos o Benfica derrotou o Lech na Polônia por 4 a 2 e chega embalado para este compromisso. Abaixo todos os confrontos da fase de grupos desta quinta-feira, respeitando o horário de Brasília:

14h55

GRUPO G
Zorya-UCR x Braga-POR
AEK-GRE x Leicester-ING

Publicidade

GRUPO H
Milan-ITA x Sparta Praga-TCH
Lille-FRA x Celtic-ESC

GRUPO I
Sivasspor-TUR x Maccabi Tel-Aviv-ISR
Qarabag-AZE x Villarreal-ESP

GRUPO J
Antwerp-BEL x Tottenham-ING
Linz-FRA x Ludogorets-BUL

Publicidade

GRUPO K
Feyenoord-HOL x Wolfsberg-AUT
CSKA Moscou-RUS x Dinamo Zagreb-CRO

GRUPO L
Estrela Vermelha-SER x Liberec-TCH
Gent-BEL x Hoffenheim-ALE

17h

Publicidade

GRUPO A
Roma-ITA x CSKA-Sofia-BUL
Cluj-ROM x Young Boys-SUI

GRUPO B
Arsenal-ING x Dundalk-IRL
Molde-NOR x Rapid Viena-AUT

GRUPO C
Slavia Praga-TCH x Bayer Leverkusen-ALE
Nice-FRA x Hapoel Beer-Sheva-ISR

Publicidade

GRUPO D
Benfica-POR x Standard Liège-BEL
Rangers-ESC x Lech-POL

GRUPO E
Omonoia-CPT x PSV-HOL
Granada-ESP x PAOK-GRE

GRUPO F
Real Sociedad-ESP x Napoli-ITA
AZ Alkmaar-HOL x Rijeka-CRO