Aos 22 anos o meia Ferran Torres viveu um momento muito ruim esta semana com a eliminação da Espanha para Marrocos na Copa do Mundo. Mas isso não abalou a sua carreira. Tanto que ele está sendo almejado por três grandes clubes do futebol europeu: Milan, Arsenal e Tottenham.
O Barcelona não parece disposto a criar grandes dificuldades. Entretanto só aceita fazer qualquer negócio a partir de 55 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões). O dinheiro será importante para o Barça ir ao mercado em busca de reforços e atender aos pedidos do técnico Xavi Hernández.
O Milan desponta como o favorito para contar com o jogador. A versatilidade do jogador é o que mais agrada aos milaneses, que estariam dispostos a jogar pesado financeiramente para contratar o jogador.
Relacionadas
No Arsenal, o técnico Mikel Arteta disse à diretoria que eles precisam contratara atacantes que joguem pelos lados do campo e que possam competir com Bukayo Saka e Gabriel Martinelli. A lesão de Gabriel Jesus também obrigou o clube a procurar peças na zona ofensiva. Ferran Torres é um velho conhecido do treinador espanhol, com quem trabalhou quando esteve no Manchester City.
O Tottenham corre por fora. Antonio Conte gosta do nome do jogador, mas tem outras prioridades na busca de reforços. Assim seria difícil investir dentro das bases esperadas pelos dirigentes milaneses.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar