Após uma temporada abaixo da crítica, o Milan inicia um processo de reformulação em seu futebol. A começar pelo comando técnico, com a volta de Massimiliano Allegri. Dentro das quatro linhas, o Rossonero apresentou na última quinta-feira (3) o seu primeiro reforço para 2025/26. Trata-se de Samuele Ricci, de 23 anos, meio-campistas da seleção da Itália e apontado por muitos como o “novo Pirlo”.

Aliás, Ricci destacou-se pelo Torino e chegou à Azzurra por conta de suas boas atuações. Assim, o Rubro-Negro italiano pagou 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) para contratá-lo em definitivo.
“O Milan tem o prazer de anunciar a contratação em definitivo de Samuele Ricci, vindo do Torino FC. O meio-campista italiano assinou contrato até 30 de junho de 2029, com opção de renovação até 2030. Nascido em Pontedera, em 21 de agosto de 2001, Ricci foi revelado pelo Empoli, onde estreou como profissional em 2019. Fez 91 jogos e marcou três gols. Em 2022, foi para o Torino, onde disputou 113 partidas e balançou as redes quatro vezes”, postou o clube.
Na última temporada, o Milan conquistou a Supercopa da Itália ao vencer a rival Inter de Milão. Contudo, no Calcio, terminou na modesta oitava colocação, ficando fora das competições europeias. Na Copa da Itália, perdeu a decisão para o Bologna.
Signed, sealed and Ricci 😉✍#WelcomeRicci #SempreMilan pic.twitter.com/CiVii0c4zo
— AC Milan (@acmilan) July 3, 2025
Você Também pode gostar
- Milan tenta a contratação de Victor Boniface, do Leverkusen
- Fenerbahçe anuncia contratação de Durán, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo
- Rodrygo no Arsenal? Como o brasileiro se encaixaria no ataque da equipe inglesa
- Liverpool anuncia goleiro para disputar posição com Alisson
- Benfica anuncia a renovação de contrato com o zagueiro e capitão Otamendi
- Ele fica! Cristiano Ronaldo renova com Al-Nassr até 2027
Comentar