O Milan não perdeu tempo e está perto de ter um novo técnico. Nesta segunda-feira, o clube italiano confirmou a demissão de Paulo Fonseca. O substituto dele deve ser Sérgio Conceição, esperado na Itália já nesta segunda.
Paulo Fonseca não resistiu ao empate por 1 a 1, em casa, com a Roma, pelo Campeonato Italiano. Contratado nesta temporada, o técnico português, contudo, durou pouco tempo à frente do Rubro-Negro.
O Milan é apenas o oitavo colocado do Campeonato Italiano, a 14 pontos da líder Atalanta, que tem um jogo a mais. Assim, a diretoria optou por interromper o trabalho de Paulo Fonseca.
Milan age rapidamente
A diretoria, assim, escolheu mais um técnico português. Sérgio Conceição é aguardado na Itália ainda nesta segunda-feira para acelerar o processo para a estreia. No dia 3 de janeiro, o Rubro-Negro tem a Juventus pela frente, pela semifinal da Supertaça da Itália.
Por sinal, a estreia de Sérgio Conceição vai ser contra o filho. Isso porque Francisco Conceição, atacante de 22 anos, defende a Juventus. Ele desembarcou no clube nesta temporada e, por enquanto, tem três gols e quatro assistências.
Sérgio Conceição conhece o futebol italiano. Na época de jogador, defendeu Lazio, Parma e Inter de Milão. Agora, volta ao país para comandar o Milan, após sete temporadas à frente do Porto.
Conceição deixou o Porto ao fim da última temporada. Ele conquistou o Campeonato Português três vezes, além de outros títulos.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas