Publicidade

O Milan pisa no acelerador e busca sacramentar a contratação de Charles De Ketelaere. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano planeja viajar para a Bélgica para definir a compra do meia-atacante.

O Brugge vem fazendo jogo duro. Afinal, De Ketelaere é um nome cobiçado no mercado da bola. Na última temporada, o meia-atacante, de 21 anos, anotou 18 gols e distribuiu dez assistências em 48 jogos.

Charles De Ketelaere Milan Charles De Ketelaere pode reforçar o Milan | Foto: David PINTENS/BELGA MAG/AFP via Getty Images

O Milan já tem acordo com De Ketelaere. Agora, busca dobrar o clube belga no mercado da bola. A negociação se arrasta. Os italianos trabalham com uma data-limite: este fim de semana.

Relacionadas

Gleison Bremer
Cristiano Ronaldo Manchester United
Neymar PSG
Cavani Manchester United

Publicidade

A proposta do Milan é na casa dos 30 milhões de euros (R$ 165,5 milhões). O clube aposta na vontade de Charles De Ketelaere para conseguir o “sim” do Brugge e selar a contratação.

Bayern de Munique abre os cofres e anuncia contratação de zagueiro

O meia-atacante tem mercado na Premier League. O Everton e o Leeds United são apontados como interessados em De Ketelaere.

Comentários