O Milan pisa no acelerador para definir a contratação de mais um reforço. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano vai colocar mais dinheiro na mesa para dobrar o Valencia pelo meia Yunus Musah.
Ainda segundo a publicação, o Milan deve fazer uma proposta de cerca de 20 milhões de euros (R$ 107,7 milhões). O Valencia já rejeitou uma oferta italiana de 15 milhões de euros (R$ 80,8 milhões).
Meia norte-americano, de 20 anos, Musah se destacou com a camisa do Valencia. Ele passou pelas categorias de base do Arsenal. Pelo clube espanhol, jogou no sub-19 e no time B, até receber chances no profissional, na temporada 2020/2021.
O Milan no mercado da bola
O clube italiano já garantiu um reforço para o meio de campo nesta janela. O Milan buscou Ruben Loftus-Cheek no Chelsea. Do time inglês também chegou o atacante Christian Pulisic.
Outra novidade para o ataque é Luka Romero, jovem argentino que deixou a Lazio. Para o gol, o reforço é Marco Sportiello, que estava na Atalanta.
Além de buscar a contratação de Yunus Musah, o Rubro-Negro Italiano tenta viabilizar um centroavante no mercado da bola. No momento, o alvo é Taremi, do Porto.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas