Publicidade

A Argentina não passou de um empate em sua estreia na Copa América, nesta segunda-feira (14), contra o Chile, em jogo válido pelo Grupo A da competição. Messi abriu o placar no Nilson Santos, em bela cobrança de falta, aos 32 minutos do primeiro tempo.

No entanto, o empate veio na etapa final, após cobrança de pênalti. Tudo começou em lance entre Tagliafico e Vidal, dentro da área, aos 8 minutos, que foi parar no VAR: penalidade máxima para o Chile. Vidal pegou a bola para cobrar, mas…

Messi cobra falta com perfeição, abrindo o placar contra o Chile ainda no primeiro tempo - Foto: Divulgação Messi cobra falta com perfeição, abrindo o placar contra o Chile ainda no primeiro tempo – Foto: Divulgação

Na cobrança, Vidal até chutou bem. Entretanto, Emiliano Martínez pulou certo, fazendo grande defesa. No entanto, para azar do goleiro, Vargas apareceu rapidamente para tocar de cabeça ao fundo do gol. Era o empate. Embora a Argentina insistisse no ataque, tentando recuperar a vantagem, o Chile jogava plantado na defesa, arriscando os contra-ataques.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

Espanha era favorita, mas Suécia segura o empate em estreia na Eurocopa

Efeito Copa América? Galvão Bueno cutuca Seleção Brasileira

Completam o Grupo A Bolívia, Paraguai e Uruguai. Os dois primeiros – Paraguai x Bolívia – fecham a rodada em jogo de logo mais, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Relacionadas

Dybala
Neymar

Publicidade

Na próxima rodada, o Chile enfrenta a Bolívia, na próxima sexta-feira, às 18h (Brasília), na Arena Pantanal. Já a Argentina pega o Uruguai, no mesmo dia, às 21h (Brasília), no Mané Garrincha.

Comentários