Messi já cumpriu o castigo e agora vai “sentar na janela” no PSG. Técnico do clube francês, Christophe Galtier confirmou, nesta sexta-feira, o retorno do astro argentino e que ele vai ser titular.
O craque foi punido após perder um treino do PSG. Messi viajou para a Arábia Saudita e criou polêmica no clube. A diretoria, então, afastou e suspendeu o astro. Ele não foi relacionado para o jogo contra o Troyes, no último domingo.
Inicialmente, a punição a Messi seria de duas semanas. Contudo, ele voltou a treinar nesta semana. Agora, será titular contra o Ajaccio, neste sábado, pelo Campeonato Francês.
– Vai ser titular amanhã (sábado). Leo é Leo. Tem números interessantes. Falei com ele na terça-feira para saber como estava e vi que se encontrava tranquilo, motivado e com vontade de voltar a ganhar. Voltamos a recebê-lo com grande entusiasmo. Treinou e quer jogar. Sobre a punição não tenho nada a dizer – declarou Galtier.
Messi volta a jogar, mas continua com o futuro no ar. Ele está em fim de contrato com o PSG. Apesar da polêmica recente, o desejo francês ainda é o de renovar com o astro argentino. O Barcelona sonha com o retorno do ídolo, enquanto que o futebol da Arábia Saudita e a Major League Soccer, liga dos Estados Unidos, são outras possibilidades para o craque.
Você Também pode gostar
- Saída de Mbappé do PSG gerou conflitos internos e sobrou para o irmão do atacante
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Messi parabeniza jogador por prêmio na Bola de Ouro
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- PSG perto de renovar com peça-chave
Comentar