Messi revelou o nome do jogador que mais o irritou durante toda a carreira em um bate-papo para o canal de um sobrinho no YouTube. Segundo o ídolo do Barcelona, seu algoz mais chato na carreira foi Sergio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid.
– Com Sergio Ramos discutimos bastante. Ele foi o jogador com quem mais me irritei. Depois fomos companheiros (no PSG), mas nos clássicos (entre Barcelona e Real Madrid) sempre nos agarrávamos. Isso porque os clássicos eram intensos – relembra Messi.
Messi relembra pior momento com a Argentina
O camisa 10 da Argentina e capitão do tricampeonato mundial em 2022 relembrou também o pior momento que teve na seleção.
-Lembro que na Copa América de 2011, em Santa Fé, me xingaram de todas as formas. A mim e a toda a seleção. Foi muito duro – destacou.
A Argentina, atual campeã também da Copa América, tenta mais um título da competição a partir desta quinta-feira. Isso porque os hermano estreiam na competição contra o Canadá às 21h (de Brasília). No grupo A, a Argentina enfrenta ainda Peru e Chile.
Momento de Sergio Ramos
Ramos ingressou nas categorias de base do Sevilla aos 10 anos e se profissionalizou no clube. Aliás, sua atuação no time principal por uma temporada atraiu a atenção do Real Madrid, que o contratou em 2005.
No Real Madrid, Ramos construiu uma carreira lendária ao longo de 16 anos, tornando-se um dos maiores ídolos da história do clube. Em 2021, ele se transferiu para o PSG, onde permaneceu até o meio do ano passado.
Agora, com sua saída do Sevilha, Sergio está em busca de novos desafios. Aos 38 anos, ele desperta interesse de clubes da MLS e da Arábia Saudita, segundo a imprensa local.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar