Publicidade

O PSG não deixou passar a oportunidade e realizou o sonho de ter Messi – o pai do atleta já confirmou o acerto. Entretanto, a chegada do astro argentino tem um preço. Segundo o “The Athletic”, o Paris Saint-Germain vai aumentar a limpeza no elenco.

O Paris Saint-Germain já precisava cortar gastos do elenco. Com a chegada de Messi, então, esta necessidade aumenta. Segundo o “L’Equipe”, o craque vai ter salário de 40 milhões de euros (R$ 244,7 milhões) por temporada.

Rafinha PSG Messi Rafinha está na lista dos negociáveis do PSG | Foto: Imago Images

Com este substancial aumento na folha salarial, o PSG vai precisar aumentar os cortes no elenco. Sendo assim, o clube trabalha com a possibilidade de negociar quase um “time”. E tem brasileiro nesta lista de negociáveis do clube francês: Rafinha Alcântara, que recentemente apareceu no noticiário do Flamengo.

Relacionadas

Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação)
Agüero Barcelona

Publicidade

Segundo o “Athletic”, além de Rafinha, o PSG pode negociar Idrissa Gueye, Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Mauro Icardi, Ander Herrera, Sergio Rico, Layvin Kurzawa e Pablo Sarabia.

Efeito pandemia? Wolfsburg faz substituição a mais e pode ser eliminado

Em meio à festa pelo acerto com Messi, o PSG se prepara para o “efeito colateral”: a limpeza no elenco terá de ser maior.

Comentários