Messi é o pivô de um episódio que gerou desconforto no PSG. Segundo “L’Équipe”, o craque argentinou foi para a Arábia Saudita, por motivos comerciais, e perdeu um treino do clube francês, o que causou mal-estar e polêmica.
A programação do PSG indicava dois dias de folga para o elenco, caso o time vencesse o Lorient, pelo Campeonato Francês. Contudo, após a derrota, o técnico Christophe Galtier mudou de planos e marcou uma atividade.
Messi, entretanto, já havia se preparado para viajar para a Arábia Saudita. Ele é embaixador de turismo do país e havia desmarcado a ida para Riade duas vezes. Segundo o “As”, ele já estava voando para lá, quando soube que teria treino na segunda-feira. Assim, ele perdeu a atividade.

A ausência de Messi causou polêmica, inclusive, no elenco. Os jogadores não gostaram da falta do craque argentino. O PSG, desta forma, lida com um desconforto interno.
O episódio aumenta a indefinição sobre o futuro de Messi no PSG. Ele está em fim de contrato. Por enquanto, a renovação se desenha como algo distante. O Barcelona sonha com o retorno do ídolo. Além disso, o astro tem oferta do futebol árabe.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
Comentar